Como é a Audiência Papal?

A audiência Publica Papal, ocorre em sua maior parte na quarta-feira de manhã , às 10:30h, ou na Praça de São Pedro ou na Sala Paulo VI (ou no mês de agosto, em Castel Gandolfo) . Audiências não é uma missa mas um momento reservados para peregrinos e visitantes para ouvir o Papa e para receber sua bênção apostólica. Geralmente incluem um curta e personalizada saudação do Santo Padre, traduzido em seguida na língua dos peregrinos . Depois de sua bênção para todos estendida aos objetos religiosos que as pessoas carregam com elas ( rosários e santinhos podem ser comprados em Roma ou trazidos!) .

Quando é realizada na Praça de São Pedro, é preciso submeter-se a auditoria de segurança em ambos os lados da praça. Audiências dura cerca de uma hora. Para o evento na praça recomenda-se chegar cedo para para garantir também um bom lugar.

Normalmente Papa Francisco celebra as audiências na praça de San Pietro.

O convite para a participar é gratuito, mas requer uma solicitação através de fax. O convite não reserva o direito a cadeira, todos que tem acesso a praça podem sentar-se, é preciso chegar cedo para encontra-las disponíveis.

E possível também, solicitar a assistência turística com Edna Costa enviando um e-mail.

A assistência tem uma duração de 2h. ou até o final da audiência caso o cliente solicite.

 
 
Agendar tour