Sobre
Por que escolher Edna Costa
"Só existe uma maneira de fazer algo bem feito. É fazer com amor, com todo o coração, com a naturalidade de estar feliz fazendo o que se propõe a fazer".
Ao programar uma viagem, sempre nos deparamos com questões tais como o que comer, o que fazer, aonde ir, como se deslocar, entre outras. Edna Costa se coloca à sua disposição para prestar assessoria durante a sua estadia em Roma, auxiliando-o a lidar com estas e outras questões.
Edna Costa é brasileira. Profissional habilitada como Guia Turistica, assistente turística, interprete turistica, também guia oficial da Necropoli Vaticana, Basilica de São Pedro e Museus do Vaticano é graduada pela Faculdade de Letras e Filosofia e Pós-graduada em Storia da Arte, agora coloca a sua disposição toda a sua vivência e aprendizado adquiridos nesta cidade célebre por sua cultura e tradição.
Seja em grupo familiar, de amigos, casal ou sozinho ofereço um serviço de guia turística personalizado, atento às suas demandas proporcionando toda segurança e comodidade para que o viajante desfrute ao máximo da essência e do espírito desta cidade, de acordo com seus interesses.
A atenção que dedicarei a você irá superar as suas expectativas. Entre em contato comigo para discutir suas ideias, deixe-me conhecer seus interesses. Será um prazer fazer uma oferta e cuidar de todos os detalhes para realizar seus desejos e levá-lo a lugares que, certamente, irão corresponder às suas expectativas.
Eu ofereço informações precisas, desde sua chegada até a sua partida, sempre primando pela qualidade, profissionalismo e respeito.
Antes de aventurar-se por conta própria, procure ser recebido por mim e deixe-me cuidar do seu bem-estar em Roma. Eu gostaria de ser seu ponto de referência na cidade. Venha conhecer a Cidade Eterna comigo.
"Roma é a capital do mundo! Este lugar está ligado toda a história do mundo, e eu conto que nasci uma segunda vez, para ser verdadeiramente ressuscitado, o dia em que pus os pés em Roma. Sua beleza levantou-me gradualmente até a sua altura."
Johann Wolfgang Goethe