Tour Virtual por Roma

Tours Online ao vivo – Uma viagem sem sair de casa

Essa é uma nova proposta de tours para atender a pedidos de pessoas que “neste momento” não podem viajar. Então, de forma virtual em um tour online ao vivo e completamente interativo, iremos viajar no tempo e visitar Roma juntos. Vamos descobrir o que está acontecendo na cidade em uma nova fase do NOVO NORMAL .

A proposta é inovadora, um novo modo de viajar sem sair de casa. É um tour divertido e que continua alinhado com a proposta que eu ofereço nos meus tours clássicos por Roma, que é conhecer um pouco da cultura, arquitetura e história.

Esses tours são feitos de forma privada ou em grupo, de modo que todos possam fazer perguntas à vontade! Há vários tours a escolher.

Como funciona o Tour Virtual

Nos reunimos num pequeno grupo, nos conectamos em uma vídeo chamada pelo aplicativo Zoom. Você pode reunir um grupo de amigos e contratar o tour privativo.
Todos os passeios são feitos em ambientes externos da cidade.

Quanto tempo dura?

O tour dura 2h30.

Preciso de que para participar?

Você só precisa baixar o aplicativo Zoom, que pode ser do seu computador, celular ou tablet.

Quais são os tours?

Praças de Roma

Este passeio irá levá-lo para conhecer as principais fontes da Capital Italiana: a Fonte de Trevi, A Fonte do barco ou Barcaccia, obra do século XVII, criada pelo artista barroco Bernini, bem como a Fonte dos Quatro Rios.
As lindas fontes são parte do patrimônio cultural e artístico de Roma.

Roma Antiga – Coliseu

Nosso passeio terá início a partir da praça do Coliseu, o maior anfiteatro do mundo, onde se poderá admirar o Arco de Constantino, construído para celebrar o primeiro imperador cristão da história. O visitante poderá conhecer o exterior dos Fóruns Imperiais para passear em um dos maiores sítios arqueológicos do mundo. Vamos continuar o passeio pela ruas dos foros imperiais, onde iremos admirar o mercado de Trajano, um enorme complexo de edifícios que abrigou uma das mais importantes tarefas administrativas da Roma Antiga. Além de Mercado de Trajano, você pode admirar a famosa Coluna do Imperador. Em seguida, a visita continua pela praça do Capitólio e finaliza na Praça Veneza.

Deixe uma mensagem pra Edna Costa!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *